10 Ideias de fantasias geeks para animar no carnaval


17 Flares Facebook 4 Twitter 12 Google+ 1 Pin It Share 0 Email -- 17 Flares ×

10 Ideias de fantasias geeks para animar no carnaval para quem sempre teve aquele sonho de se fantasiar do personagem favorito! Para alguns é uma escolha até difícil, para outros, é super fácil por já ter aquele predileto desde muito pequeno! E não interessa para onde você vai viajar, ou se vai curtir em sua cidade com seus amigos, ou pro sitio com a família, o importante é curtir na paz e se divertir de forma saudável.

whosnerd-the_big_bang_theory_heroinas

Aqui, selecionei 10 (apenas) fantasias de acordo com o momento, tendo em vista o que está em voga em séries, filmes, mangás e etc. Tentei deixar de lado fantasias como Mario Bros, Pac Man, que, mesmo sendo muito queridas, já não são mais novidades. Quem sabe, uma dessas 10 fantasias não te inspira para uma outra?

10 – Angry Birds

Sim, não exatamente atual, mas ainda está em voga, com tantos viciados nesse mundo por este simpático pássaro suicida, porque não incluir no nosso top 10 das fantasias?

fantasia_angrybirds_whosnerd

 

09 – Zumbi

O bom (ou não) e velho Zumbi que tanto amamos da série The Walking Dead  pode vir a se tornar a sua maior e melhor criação de carnaval. Porque não?

fantasia_zumbi_whosnerd

08-  Troll Face

E se voce curte esse humor Troll essa pode ser uma boa ideia, além de ser uma ideia enconômica, visto que basta correr numa gráfica e ampliar a sua Troll Face favorita e tchárammm, você tem uma fantasia bacana de carnaval!

fantasia-trollface-whosnerd

07- Capitão América

Claro que não podia faltar esse super herói! O mais atual, que está para sair nas telinhas do cinema é o Capitão América, essa fantasia eles denominam  como a “fantasia de luxo”, capricha moçada!

fantasia_capitaoamerica_whosnerd

06 – Minions

Nossos queridos Minions que invadiram as nossas telinhas do cinema e vida com brinquedos e jogos, agora em uma criativa fantasia. Essa fantasia eu encontrei no blog Thais Sempre Diz, muito boa, né?

fantasia_minions_whosnerd

05 – Doctor Who

Outra fantasia autêntica e sem muitas dificuldades para produzir. Inclusive, nem nas pesquisas google eu encontrei alguém fantasiado do pesquisador lunático mais querido das atualidades.

fantasia_drwho-whosnerd

04- Caveira

Para quem sabe e entende de maquiagem, ou conhece alguém que saiba/entenda, que tal se fantasiar de caveira? Nada de Brook (One Piece), estamos falando de você tranformado em uma caveira mesmo, que tal?

fantasia_caveira_whosnerd

03- Perfil no facebook

Para quê mais atual e criativo do que isso? Ninguém nunca pensa nessas coisas. E você ainda pode adicionar coisinhas engraçadas para atrair uma paquera!

fantasia_perfilfacebook_whosnerd

02- Robocop

Direto das telas do cinema, com ajuda Brasileira, a fantasia do Robocop fica em segundo lugar. Se você for desses nerds bem antenados, provavelmente você já produziu a sua fantasia do Robocop, não é?

fantasia_robocop_whosnerd

01 – Walter White

E, claro, que em primeiro lugar, reservei o melhor do melhor do mundo das fantasias! Direto de Breaking Bad, Walter White, pode ser você! E então, você pode sair por aí perguntando “Whats my name?” Curtiu?

fantasia_walterwhite_whosnerd

Claro, que para aqueles que curtem a produção de um bom e velho cosplay, é sempre uma boa pedida aproveitar a fantasia e cair na folia, não é? Uma outra dica é mesclar os personagens, já pensou se Walter White tivesse sido amaldiçoado sendo transformado em uma caveira? Ou se o Minion tivesse sido mordido por um Zumbi? Já melhor, se o Doctor Who, ou até mesmo um Zumbi tivesse um perfil no Facebook? Bom, essas mesclagens vai de acordo com cada um, com a sua criatividade! E aí, já sabe qual vai ser sua fantasia no carnaval 2014?


Sobre Helosa Araújo

Graduada em Publicidade e Propaganda e especialista em Moda e Comunicação pela Universidade de Fortaleza, eterna estudante e pesquisadora (tendo como principais temas a fotografia, sociedade, cultura e etnias) e dona do blog Tem Na Fotografia. Teve seu primeiro contato com a fotografia (propriamente dita) em 2005 e depois de trabalhar em vários setores da comunicação se entregou aos clicks em 2007 e hoje não sabe ver uma cena sem um determinado olhar crítico pensando em uma forma de enquadrá-la. Profissionalmente falando, Helosa vivia dividida entre várias categorias da fotografia, passeou como freelancer pela fotografia Social, de Moda, Publicitária, Newborn e Documental, hoje, repórter fotográfica do jornal Diário do Nordeste tenta cumprir o seu papel de comunicadora visual usando a fotografia como sua principal ferramenta.