Angry Birds plus Marcas é igual a Angry Brands por Yakushev Grigory


16 Flares Facebook 4 Twitter 11 Google+ 1 Pin It Share 0 Email -- 16 Flares ×

Quando você pensa que já parou por aqui, Angry Birds aparece com uma nova roupagem, e essa como Angry Brands ficou muito boa! O criativo Yakushev Grigory (imagino, só imagino que seja russo) teve uma sacada bem bacana ao fazer esse mix dos pássaros que conquistaram o mundo com logos de marcas famosas. Totalmente rentável e comercial, devemos admitir, e que fique claro que este não se trata de um post pago, mas sim de um artigo sobre comunicações e etc. hehehe.

As formas de comunicação vão se misturando e se integrando umas nas outras, não existe mais barreiras para quaisquer movimento comunicacional, basta ter criatividade, boa vontade e coragem que dá tudo certo. Qual o objetivo? É você que decide! Podemos ver pela galeria desse designer, que o que não lhe falta é inspiração.

Angry Brands

angry-brands-1-whosnerd angry-brands-2-whosnerd angry-brands-3-whosnerd angry-brands-4-whosnerd angry-brands-5-whosnerd angry-brands-7-whosnerd angry-brands-8-whosnerd angry-brands-whosnerdFonte: Comunicadores.info


Sobre Helosa Araújo

Graduada em Publicidade e Propaganda e especialista em Moda e Comunicação pela Universidade de Fortaleza, eterna estudante e pesquisadora (tendo como principais temas a fotografia, sociedade, cultura e etnias) e dona do blog Tem Na Fotografia. Teve seu primeiro contato com a fotografia (propriamente dita) em 2005 e depois de trabalhar em vários setores da comunicação se entregou aos clicks em 2007 e hoje não sabe ver uma cena sem um determinado olhar crítico pensando em uma forma de enquadrá-la. Profissionalmente falando, Helosa vivia dividida entre várias categorias da fotografia, passeou como freelancer pela fotografia Social, de Moda, Publicitária, Newborn e Documental, hoje, repórter fotográfica do jornal Diário do Nordeste tenta cumprir o seu papel de comunicadora visual usando a fotografia como sua principal ferramenta.