Pellek canta TODOS os temas de Power Rangers em METAL! 1


11 Flares Facebook 8 Twitter 2 Google+ 1 Pin It Share 0 Email -- 11 Flares ×

pellek canta todas as músicas dos power ranges em metalE aí Elementos Nerdíferos, tranquilo?
Dessa vez venho trazer a nostalgia de vocês à tona com um mashup idealizado pelo cantor norueguês PelleK (Per Fredrik Pellek Åsly) com TODAS as músicas temas de Power Rangers em suas devidas versões METAL. \../_

Para pular a falação basta ir aos 0:18 segundos.

Quem se interessar, pode se inscrever no canal do cara aqui, e quem tiver mais interesse ainda, pode financiar o trabalho dele através do perfil dele no Patreon.

PelleK é o vocalista principal da banda de Power Metal, Damnation Angels, que esteve em turnê pela Europa no segundo semestre de 2013.

Ele tem um potencial vocálico incrível, podendo cantar sem dificuldade nos intervalos de D2 – C6 (segunda oitava de ré até a sexta oitava de dó). Fica mais fácil de entender nessa comparação: o norueguês vai de um grave a la Darth Vader a um agudo que faz até os doges se impressionarem…

Conheci o canal dele a partir de outra versão metal: “What’s Up“, mais conhecida como “Reê Ieê Ieê Ê Ê”, da banda 4 Non Blondes.

Abaixo, você pode assistir a essa pérola (quem quiser pular o fala-fala, pode ir direto aos 0:22 segundos):

Também seguindo em paralelo com sua carreira solo, ele já gravou como lead singer de bandas dos Estados Unidos, Suécia, Noruega, Grécia, Itália, França e Inglaterra.

No Youtube ele dá o seu toque pessoal, cantando várias músicas metalizadas: de canções de Animes, passando por famosas da Disney, e canções do próprio metal.

Seus vídeos mais vistos são versões de The Fox, Skyrim: The Dragonborn Comes, 80s & 90s Cartoon Medley, dentre outros. Mas ele ainda faz regravações clássicas, como Bohemian Rhapsody, Take On Me, Hey Jude, Dust In The Wind

Nos covers reproduzidos por PelleK, ele segue várias linhas do metal, puxando um melódico em algumas versões, um power metal em outras músicas, e arrisca também um doom. E do mesmo jeito ele faz em uma música só, misturando diferentes vertentes do metal em trechos aleatórios.

Aconselho dar uma olhada nos vídeos dele; passei um tempo vendo o histórico, e não me arrependi…
“I’ll be back”. (Schwarzenegger, Arnold)

Nota do Editor Chefe: Vocês precisam ver essa versão da “We Are” de One Piece.


sobre Leonardo Pontes

Bacharel em Sistemas de Informação, pós-graduado em Gestão de Projetos, DBA SQL Server, futuro mestre em Informática Aplicada. Aficionado por música, que desde cedo foi uma grande companhia. Transição por bandas de Metal (melódico, power, progressivo, speed, etc.), Chorinho e Samba - eclético, hm? Praticante de artes marciais, onde encontrou o interesse por diversas culturas e mitologias. Curioso tecnológico, analisando as atuais e possíveis futuras tecnologias. "Memento Mori. Carpe Diem." ∴

  • Pierrot

    Muito foda. O cara tem um vozeirão dos grandes.