Michael Douglas é Henry Pym, aka Homem-Formiga


11 Flares Facebook 2 Twitter 8 Google+ 1 Pin It Share 0 Email -- 11 Flares ×

igor_queiroz_michael_douglas_e_henry_pym.2014.01.17Se Michael Douglas é Henry Pym, isso mata o rumor inicial de que o mesmo papel seria dado para Paul Rudd, que até chegamos a comentar aqui no Who’s Nerd?. Isso no entanto, não significa que Paul Rudd não será o Homem-Formiga, já que ao ser anunciado o ator Michael Douglas como o Dr. Henry “Hank” Pym, o papel de Rudd foi revelado como sendo o do engenheiro eletrônico Scott Edwards Harris Lang (mais conhecido apenas como Scott Lang), aka sucessor do Homem-Formiga original.

Kevin Feige, o presidente da Marvel Studios disse:

Com a rica história de Hank Pym no Universo Marvel, nós sabíamos que precisaríamos de um ator capaz de trazer o peso e estatura para o papel que o personagem merece. Nós nos sentimentos incrivelmente aliviados quando Michael Douglas aceitou em pegar esse papel com o charme e a fortitude que ele traz a todos os seus personagens, e não poderia estar mais excitado em ver o que ele fará para trazer a vida o personagem Hank Pym.

O fato de colocarem Michael Douglas, um quase setentão para assumir o papel de um icônico personagem do universo Marvel, só reforça a ideia de que ele terá um papel muito mais significativo como cientista criador da armadura do Homem-Formiga e descobridor das partículas Pym, do que propriamente assumir o papel de super-herói. Como a Marvel tem planos de inserir o personagem no crossover de Os Vingadores, é provável que Paul Rudd seja de fato a cara do novo herói. Esse que vos escreve acha que se Michael Douglas foi homem o bastante para interpretar Liberace em Behind the Candelabra, interpretar o primeiro Homem-Formiga vai ser mamão com açúcar.

O Homem-Formiga tem estreia marcada para Julho de 2015, poucos meses após o tão esperado Os Vingadores 2: A Era de Ultron, que estreia em Maio de 2015.

[via Coming Soon]