Quarta temporada de Game of Thrones e o seu 1º trailer


15 Flares Facebook 4 Twitter 10 Google+ 1 Pin It Share 0 Email -- 15 Flares ×

igor_queiroz_quarta_temporada_de_game_of_thrones.2014.01.14Alguns dias atrás a HBO anunciou que Game of Thrones retornará em sua quarta temporada no dia 06 de Abril de 2014, e já sabemos que assim como em sua temporada passada, essa também terá estreia simultânea em vários locais do mundo, inclusive aqui no Brasil. Outra novidade nada nova é que essa quarta temporada representa, em teoria, a segunda metade do terceiro livro de As Crônicas de Gelo e Fogo, sub intitulado de A Tormenta de Espadas, do nosso querido escritor (e sádico) George R. R. Martin. Falei em teoria, pois sabemos que devido a questões de elenco, essas adaptações acabam trazendo elementos dos livros seguintes, como já aconteceu na segunda temporada de Game of Thrones, que trouxe alguns elementos já do terceiro livro.

A Quarta Temporada de Game of Thrones promete arrancar cabeças

Se você ficou chocado com o comentado Casamento Vermelho, provavelmente terá boas doses de WTF nessa quarta temporada de Game of Thrones, já que segundo esse mesmo que vos escreve (e mais um bocado de fãs), esse livro desponta como melhor livro com larga vantagem em relação aos demais da saga de As Crônicas de Gelo e Fogo. Um dos motivos para essa grande vantagem, dá-se pelo fato de que muitos assuntos desse livro são tratados de forma dinâmica e sem muita enrolação, fazendo com que esse seja de longe o livro com mais informações acumuladas, fazendo com que o seu futuro resumo aqui no Who’s Nerd? seja sem dúvida um dos mais difíceis de se fazer (E olha que ainda nem terminei o segundo, hein?

Enfim, assistam aí embaixo o trailer da nova temporada de Game of Thrones e preparem-se para o Inverno, que está cada vez mais próximo e promete ser um dos mais demorados e violentos que o continente fictício de Westeros jamais viu. Esse que vos escreve não vê a hora de assistir de camarote o Víbora Vermelha destilar o seu veneno.

[via ComingSoon]