Fujifilm FinePix F900EXR uma ótima opção para quem procura praticidade


14 Flares Facebook 2 Twitter 11 Google+ 1 Pin It Share 0 Email -- 14 Flares ×

Fujifilm FinePix F900EXR é a nossa câmera da semana! Agora estamos de volta com a parceria com o Tem Na Fotografia, toda sexta será dia de lançamentos tecnológicos, aprenderemos mais sobre câmeras, como escolher a câmera ideal, e nos informaremos mais sobre as notícias sobre o assunto mais procurado no mundo inteiro.

 Fujifilm FinePix F900EXR

Assim como comentei lá no TNF, vou comentar por aqui, voltei e dessa vez eu não quero saber de blá blá blá, vou ser bem direta e concisa. Bolei um esquema chamado Ficha Técnica, que irá nos ajudar a interpretar e compreender as maravilhas que aparecerão por aqui.

F900EXR-whosnerd

Ficha Técnica

Fujifilm FinePix F900EXR

MP 16

SENSOR EXR CMOS II

LENTE Zoom 20x / 25-500mm com Zoom digital que dobra até 40x

ISO 12800

CAPTURA RAW

CONECTIVIDADE wi-fi / GPS

VÍDEO CAPTURA full HD 1080p a 60fps

VISOR tela de 3 polegadas LCD

FLASH somente embutido

EXTRAS filtros, edição na própria câmera, botão função personalizável

CORES Vermelho, Azul e Preto

PREÇO  $399,95 dólares.

F900EXR-whosnerd2

 

Ou seja, estamos falando de uma pequena câmera potente, com um ótimo sensor, e um pequeno preço. Para quem procura qualidade e pequeno preço, esta é uma ótima opção. E aí, vai encarar?

Para mais posts como esse, acessem o Tem Na Fotografia.


Sobre Helosa Araújo

Graduada em Publicidade e Propaganda e especialista em Moda e Comunicação pela Universidade de Fortaleza, eterna estudante e pesquisadora (tendo como principais temas a fotografia, sociedade, cultura e etnias) e dona do blog Tem Na Fotografia. Teve seu primeiro contato com a fotografia (propriamente dita) em 2005 e depois de trabalhar em vários setores da comunicação se entregou aos clicks em 2007 e hoje não sabe ver uma cena sem um determinado olhar crítico pensando em uma forma de enquadrá-la. Profissionalmente falando, Helosa vivia dividida entre várias categorias da fotografia, passeou como freelancer pela fotografia Social, de Moda, Publicitária, Newborn e Documental, hoje, repórter fotográfica do jornal Diário do Nordeste tenta cumprir o seu papel de comunicadora visual usando a fotografia como sua principal ferramenta.