Homem usa o cachorro da chefe para imitar cenas de filmes


15 Flares Facebook 3 Twitter 10 Google+ 2 Pin It Share 0 Email -- 15 Flares ×

Encontrei esse achado em comunicadores.info e fiquei com aquela vontade grande de dividir por aqui no nosso querido Who’s Nerd? com vocês. O homem usa o cachorro da chefe pra refazer, ou melhor, imitar algumas cenas de filmes clássicos ou não românticos. Durante um mês inteiro, o rapaz se dedicou (detalhe que ele estava em seu trabalho) a diversão que para ele, é um projeto super sério.

Tudo, bem, tudo bem, eu já sei o que você está pensando. As pessoas que não têm mais o que fazer no trabalho acabam tendo essas ideias super criativas (ironizando, claro) para matar o tempo, e viram matérias para nós, servos de informações vulgares. Mas não vamos deixar a banalização das ideias nos abater, daremos uma chance aos loucos criativos de cada dia.

Homem usa o cachorro da chefe no trabalho para imitar cenas de filmes e você aí tendo que fazer relatório até às 20:00. tsc tsc…

É interessante notar os filmes e cenas escolhidos por ele, algumas cenas são realmente clássicas, outras, são simplesmente desnecessárias. E você, dá créditos ao nosso mais novo artista e diretor e ator e modelo e domador de cães do cine holywood?

A primeira noite de um homem

whosnerd_homemeochocachorroDirty Dancing

whosnerd_homemeochocachorro2

O Homem Aranha whosnerd_homemeochocachorro3

Titanic whosnerd_homemeochocachorro4

Gatinhas e gatões whosnerd_homemeochocachorro5

 O Segredo e Brokeback Mountain

 

whosnerd6-homem-usa-cachorro


Sobre Helosa Araújo

Graduada em Publicidade e Propaganda e especialista em Moda e Comunicação pela Universidade de Fortaleza, eterna estudante e pesquisadora (tendo como principais temas a fotografia, sociedade, cultura e etnias) e dona do blog Tem Na Fotografia. Teve seu primeiro contato com a fotografia (propriamente dita) em 2005 e depois de trabalhar em vários setores da comunicação se entregou aos clicks em 2007 e hoje não sabe ver uma cena sem um determinado olhar crítico pensando em uma forma de enquadrá-la. Profissionalmente falando, Helosa vivia dividida entre várias categorias da fotografia, passeou como freelancer pela fotografia Social, de Moda, Publicitária, Newborn e Documental, hoje, repórter fotográfica do jornal Diário do Nordeste tenta cumprir o seu papel de comunicadora visual usando a fotografia como sua principal ferramenta.