Samuel L. Jackson estrelando no live action de Kite


13 Flares Facebook 3 Twitter 10 Google+ 0 Pin It Share 0 Email -- 13 Flares ×

igor_queiroz_samuel_l_jackson_kite.2014.01.06Samuel L. Jackson é sem dúvida um ator popular no mundo nerd, já que dentre os seus vários trabalhos (mais de 100 filmes) ele já interpretou o Mestre Jedi Mace Windu, o clássico Jules Winnfield em Pulp Fiction, ou o personagem recorrente nos últimos filmes do universo Marvel, Nick Fury, isso só para citar alguns. Além disso, Samuel L. Jackson também já deu uma passada no universo Otaku quando não só dublou como também produziu o anime baseado no mangá seinen (para adultos) de Afro Samurai. Ainda resta alguma dúvida que o cara está atolado até o pescoço no universo nerd? Espero que não.

Samuel L. Jackson nunca pareceu tanto com Morpheus…

Agora sua nova empreitada (no que diz respeito a terra do sol nascente) é uma adaptação do anime de Yasuomi Uematsu para lá de violento conhecido apenas como Kite. Ao que parece o filme live action não seguirá tão fielmente o plot do anime (muito provavelmente por questões de censura), mas mesmo assim ao assistir o trailer abaixo você poderá perceber inúmeras semelhanças entre uma obra e outra, como por exemplo a arma futurista que o projétil é explosivo (além da própria cena da senhora no elevador). Bem, a história se desenrola com a protagonista do filme Sawa (India Eisley) que trilha seu caminho de vingança na caça dos assassinos de seus pais. Samuel L. Jackson interpreta o personagem Karl Aker, um ex parceiro do pai de Sawa. Além de India Eisley e Samuel L. Jackson, o ator Callan McAuliffe também está no elenco interpretando o personagem Oburi, que assim como Sawa, também é um assassino. Daqui para frente o que eu falar é especulação, e para evitar vergonha alheia, esperemos por mais novas informações de Kite, que está sendo dirigido por Ralph Ziman.

Kite já deve ser lançado nesse ano de 2014, e só Zeus sabe se esse filme tem alguma chance de chegar aos cinemas brasileiros. Esse que vos escreve é simplesmente fascinado por distopias, então já está de olho nesse filme.

[via ANN]