Que tal esse filme feito por fãs de Tomb Raider?


21 Flares Facebook 9 Twitter 11 Google+ 1 Pin It Share 0 Email -- 21 Flares ×

igor_queiroz_tomb_raider_filme_fa.2014.01.04Tomb Raider nunca esteve tão em voga quanto nos últimos tempos, tudo isso devido ao positivamente criticado último jogo intitulado simplesmente como Tomb Raider. No novo jogo, que é um reboot, temos uma Lara Croft mais humana do que nunca, para o bem e para o mal, já que Lara não começa com suas duplas pistolas e aquele rangido de dentes que fariam qualquer Sylvester Stallone arrepiar as costeletas. Pois bem, baseado nessa Lara Croft mais frágil (mas não menos letal) do reboot de Tomb Raider, o diretor Trevor Addie reconstruiu a personagem nesse curta metragem que tem uma qualidade acima do comum para os filmes dessa categoria, ainda mais se levarmos em consideração as já conhecidas bombas de filmes hollywoodianos baseados em franquias de jogos.

Nesse curta de Tomb Raider vemos uma mulher arriscar sua vida constantemente para salvar uma jovem garota que está nas mãos de um grupo de mercenários. Para tanto essa mesma mulher fará o que for necessário para resgatar a jovem indefesa, e quando digo “o que for necessário”, me refiro desde combate corpo a corpo até mesmo as velhas rajadas de pistolas duplas. Além dos bons enquadramentos desse filme feito por fã, outra coisa que impressiona é a música de fundo, que consegue transmitir toda a emoção do momento.

Esse curta de Tomb Raider (também conhecido como Croft Fan Film) tem 20 minutos de duração e conta com a atuação dos seguintes atores: Cassandra Ebner, Liam Carter, Devyn Dalton, Nickolas Baric, Shaw Madson and Brad Friesen. Para mais informações sobre o mesmo, é só clicar aqui na página do Facebook do projeto e se informar. Assistam o filme abaixo e divirtam-se. Esse que vos escreve já previa o desfecho desse filme, mas ainda assim bateu palmas silenciosas ao término do mesmo.

[via Coming Soon]