The Raid 2 Berandal ganha seu primeiro trailer


11 Flares Facebook 1 Twitter 10 Google+ 0 Pin It Share 0 Email -- 11 Flares ×

igor_queiroz_the_raid_2_berandal.2014.01.03Ah, o cinema da indonésia. Quem diria que ele seria capaz de criar filme tão foda quanto The Raid: Redemption, não é mesmo? Quando você achava que aquele filme de 2012 era o ápice dos filmes de pancadaria feitos fora da graça Hollywoodiana, vem a remota indústria cinematográfica da Indonésia e prova que dá sim para fazer uma sequência do já fodástico The Raid: Redemption, e a esse recebe o nome de The Raid 2 Berandal.

Ao contrário do seu predecessor, pelo que se pode ver pelo trailer, The Raid 2 Berandal não será uma produção tão econômica. Se no primeiro o cenário era basicamente aquele prédio no melhor estilo conjunto habitacional de traficante carioca, esse certamente não se limitará a poucos cenários, tendo uma variedade monstruosamente maior de locações. Falando sobre semelhanças entre esse e o seu antecessor, podemos citar a alta dose de violência e lindas cenas de artes marciais estupidamente coreografadas. A história de The Raid 2 Berandal continua exatamente de onde The Raid: Redemption parou, colocando o oficial Rama (Iko Uwais) em uma missão anti-corrupção, onde para se aproximar de um chefe da máfia conhecido como Bangun, ele terá que fazer amizade com o seu filho que está preso, Uco, e nessa situação Rama precisa trabalhar disfarçado. Todo esse esforço para buscar conexões entre o tal mafioso Bangun e corruptos no departamento de polícia de Jacarta. Por mais clichê que seja, a motivação que faz Rama aceitar essa missão é a promessa de proteção da sua esposa e filho. Como em um filme de ação geralmente não esperamos o prêmio de melhor enredo, está tudo de acordo com o esperado.

The Raid 2 Berandal tem estreia prevista para o dia 28 de  Março de 2014, e com quase toda certeza não chegará aos cinemas brasileiros e irá direto para DVD / Blu-Ray. Esse que vos escreve achou de muito bom gosto a música de fundo desse trailer e já o assistiu umas dez vezes por conta disso.

[via Coming Soon]